Proteus 8.0







Com Proteus você pode fazer circuitos impressos com maior qualidade. Se você está trabalhando no desenvolvimento de um produto eletrônico, este aplicativo será de grande ajuda. Próximo a ele irá projetar e simular PCB (Printed Circuit Board) com as melhores ferramentas e um ambiente totalmente funcional.


Além disso, este software é composto por dois dispositivos principais: o ISIS e Ares. A primeira será responsável pela geração de circuitos reais. Uma vantagem que vai oferecer esta ferramenta é avaliar o desempenho de seu emprego em uma PCB. Assim  irá corrigir os erros e fracassos.


Quanto à ARES, o seu papel é o de rota, localizar e editar os diversos componentes que fazem PCB fabricação de placas. Neste sentido, um desenho torna-se de tal forma que ele pode ser aplicado a qualquer peça de um circuito impresso. Além disso, você terá uma simulação de espaço qualificado gerado com a melhor tecnologia. Especificamente, você terá os benefícios e os potenciais de VSM, pela modelagem do sistema virtual.


Enquanto isso, Proteus colocamos ao seu serviço uma interface clara e funcional, equipado com todas as funções necessárias para o layout gráfico dos circuitos. Entre outras possibilidades, você terá chance de testar cada peça que você trabalhe, o que irá aumentar a qualidade de seus desenvolvimentos.

Baixar Proteus e aproveitar a melhor tecnologia para a criação de seu PCB!

Licença até 31/12/2099

Senha para descompactar: bezerraeletrica

Pedir a senha para fazer os downloads (só para os seguidores).

Proteus 8.0


Apostila de instalação



"Julgue um homem pelas suas perguntas, não pelas suas respostas."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador de postagens

posts

Veja também...


2leep.com