Multisim 13






O software "Electronics Workbench" , produzido Pela empresa canadense Interactive Image Technologies , foi criado em 1995 e tornou-se umha das ferramentas de software mais populares entre estudantes, hobbistasos projetistas de circuitos eletrônicos. Conhecido popularmente como EWB , o software tinhamos como principal objetivo servir como ferramenta didática de apoio para ensino de eletricidade básica e eletrônica, trazendo para UM ambiente de simulação a mesma representação adotada Pela literatura e empregada em projetos didáticos por professor e estudantes.

Em 1999, a empresa canadense "Interactive Image Technologies" fundiu-se com a companhia holandesa "Ultimate Technology", mudando o nome da nova companhia para "Electronics Workbench". Este acontecimento foi um marco, pois o software EWB, até então conhecido apenas para o segmento acadêmico de ensino, também evoluiu para versões acadêmicas mais complexas e para versões profissionais, surgindo assim as ferramentas Multisim, para projeto e simulação de circuitos, e UltiBOARD, para projeto e elaboração de placas de circuitos impressos.

No ano de 2005, a "Electronics Workbench" foi adquirida pela "National Instruments", tornando-se "National Instruments Electronics Workbench Group". Desde então, as ferramentas de software, agora conhecidas como NI Multisim e NI Ultiboard, contam com uma série de novos recursos que permitem seu uso avançado em aplicações profissionais, incluindo projeto e simulação de circuitos com microprocessadores, eletrônica de potência, e também a integração com o poderoso software NI LabVIEW, a plataforma gráfica de desenvolvimento de aplicações para instrumentação virtual criada pela National Instruments.

Download do exe. para baixar o programa. Se o  seu antivirus detectar virus é falso 

Senha: bezerraeletrica

Software disponível para experiência (7 dias). Para uso permanente pedir o ativador (para usuários cadastrados no site)   Pedir com seu nome de cadastro. Clique aqui


"Ingratidão é uma forma de fraqueza. Jamais conheci homem de valor que fosse ingrato."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador de postagens

posts

Veja também...


2leep.com