UnoArduSim V1.1 - Simulador de Arduíno







Arduino é uma grande plataforma, mas se você está tentando depurar um programa com uma mistura de bugs de software e problemas de hardware, você pode usar uma mão amiga grátis!  UnoArduSim.exe permite que você faça um teste em tempo real da maioria dos programas Arduino (por Uno) sem necessidade de qualquer hardware real. Bibliotecas suportados são: Servo.h, SoftwareSerial.h, Wire.h, SPI.h, e EEPROM.h. 

UnoArduSim fornece um alvo virtual do conselho Uno e permite ao usuário escolher, e interface para, um ou mais dos vários tipos de virtuais  dispositivos de entrada / saída.  Estes incluem moto-redutor e servo DC motores amadores típico, dispositivos seriais genéricos com taxa de transmissão selecionável , I2C genérico e escravos SPI, geradores de forma de onda digitais e analógicos, caixas de som piezo, LED. resistivas, pull-ups e pulldowns, e um potenciômetro deslizante botões de pressão. Todos os dispositivos são eletricamente (e mecanicamente) modelado.

Você pode carregar e editar (e correto) o seu programa Arduino, em seguida, correr, correr-a, parada,  passo-a, passo-over, e passo-out-of enquanto assistia a todas as variáveis ​​do programa acessíveis e monitorização dos níveis de pinos (e até mesmo pin formas de onda). Analisar e erro de execução de mensagens simples e claras são fornecidos. 

UnoArduSim é uma ferramenta educacional gratuito  para que todos possam usar.


Senha: bezerraeletrica



"Honestidade é um presente muito caro. Não espere isso de pessoas baratas"




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador de postagens

posts

Veja também...


2leep.com